Notícia

Juiza descalça da Mirante turbina fake news da véspera da eleição

O PCdoB emitiu nota desmentindo nova fake news produzida, na reta final das eleições, pela TV da família Sarney.

O partido de Flávio Dino também lamentou o uso de decisões judiciais para tentar interferir na livre decisão do eleitor.

A dois dias da votação, a juíza Anelise Reginato resolveu colocar os holofotes sobre uma disparatada decisão contra o governador em primeira instância.

Meritíssima no curral dos Murad em Coroatá, a nora do saudoso Herbeth Fontenele que supostamente andava descalça na Mirante, rejeitou, nesta sexta-feira (05), os embargos apresentados pela defesa de Dino.

A chicana deu o gás necessário para a oligarquia turbinar falsas notícias na esperança de tirar votos do governador à véspera do pleito eleitoral.

Flávio Dino lidera em todas as pesquisas e, segundo o Ibope, será eleito já no primeiro turno com 59% dos votos válidos.

Nota do PCdoB sobre nova fake news da Mirante

1. A decisão sobre os embargos não altera a decisão original da juíza, portanto, não tem nenhum efeito sobre o processo eleitoral em curso.

2. A ação movida por Ricardo Murad, coordenador de campanha de Roseana Sarney, visa apenas desestabilizar o processo eleitoral e reflete o desespero de quem está atrás nas pesquisas.

3. Os embargantes estão recorrendo nas instâncias superiores e tem certeza da nulidade da decisão, pois não tem nenhum valor jurídico.

4. Lamentamos o uso de decisões judiciais para tentar criar factoides a fim de interferir na livre decisão do eleitor.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.