Notícia

Sarney Filho é o mentor dos ataques a Eliziane e Weverton

Por mais que o candidato a deputado estadual pelo PRTB Paulo Roberto, o Carioca, insista em servir de boi de piranha para livrar o aliado Sarney Filho das responsabilidades junto à Justiça Eleitoral, Zequinha tinha pleno conhecimento dos ataques apócrifos desferidos para desconstruir a imagem dos adversários Eliziane e Weverton.

Não bastasse o fato do jornal O Estado do Maranhão ter impresso o material calunioso, foi o próprio Sarney Filho quem autorizou para que a campanha difamatória ganhasse materialidade e fosse colocada nas ruas.

O blog apurou que Sarney Filho deu aval para que o material fosse distribuído, depois de recebê-lo da equipe de marketing da campanha contratada recentemente com o único objetivo de atacar os senadores da chapa de Flávio Dino.

O que o candidato não esperava era que o jurídico de sua campanha vacilasse feio e, em erro grotesco, divulgasse o CNPJ do jornal O Estado do Maranhão – responsável pela produção da peça – no material que foi impresso.

Para tentar fazer com que, caso o escândalo vazasse, as digitais da oligarquia Sarney fossem escondidas, Sarney Filho usou seu laranja do PRTB para o pagamento da impressão do material.

Mas o CNPJ do jornal dos Sarney no material entregou todo o esquema de calúnia e difamação montado pelo clã.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.