Notícia

Prefeito Edivaldo descarta aumento de passagem; Procon-MA vai notificar empresas e SET

O prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior, garantiu na noite desta quarta-feira (31), que as tarifas do transporte coletivo não serão reajustadas este ano. “Não haverá aumento da passagem dos ônibus em São Luís em 2018”, descartou, em sua conta nas redes sociais.

Ele afirmou que a discussão acerca do reajuste de salário dos trabalhadores do transporte diz respeito aos sindicatos dos trabalhadores e das empresas de transporte coletivo (SET).

A Prefeitura de São Luís garantiu na Justiça a circulação da frota do transporte urbano durante as negociações entre o SET e os rodoviários, segundo Edivaldo, para resguardar o direito de ir e vir do cidadão.

A diretora presidente do Instituto de Proteção ao Consumidor (Procon-MA), Karen Taveira Barros, anunciou em seu perfil no Twitter que as empresas do sistema de transporte público e o SET serão notificados nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (1).

“Amanhã, logo nas primeiras horas, notificaremos as empresas que atuam no sistema de transporte público da capital e o Sindicato das Empresas de Transporte para impedir que os consumidores sejam onerados indevidamente e garantir a melhoria na qualidade dos serviços prestados.”, afirmou.

Com informações do Página 2

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.