Notícia

Falta de prestação de contas pode comprometer a candidatura Thiago Diaz a reeleição da OAB/MA

O atual presidente e candidato à reeleição da OAB/Maranhão, Thiago Diaz, não encaminhou ao Conselho Federal a prestação de contas de exercício referente ao ano de 2017, segundo nota emitida pelo Conselho Federal da Ordem.

Uma das suas propostas da campanha em 2015, que o tornou presidente, foi justamente maior transparência com os gastos, o que não vem sendo feito.

De acordo com o Regulamento Geral da Ordem, a falta de prestação de contas durante os quatro primeiros meses do ano pode acarretar na inelegibilidade de Thiago.

Gestão

São inúmeros os casos de escândalos financeiros envolvendo a gestão de Thiago Diaz. Diversos advogados denunciaram em redes sociais que Diaz teria beneficiado uma empresa recém criada e sem experiência para tratar do marketing e comunicação da entidade.

Outro caso divulgado em rede social é referente a empresa responsável pela reforma do prédio da Seccional Maranhão, orçado em mais de 900 mil reais e executado pela empresa R Costa Uchoa Junior –EPP sediada em um humilde ponto comercial na cidade de Presidente Vargas e que ainda de acordo com a denúncia, passa maior parte do tempo fechada.

Seria esta a razão pela qual a prestação de contas de 2017 não foi apresentada ao Conselho Federal?

Com a palavra, Thiago Diaz…

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.