Notícia

Vereadores de Ribamar ligados à oligarquia Sarney boicotam pacote de serviços para o município

Revoltados com o resultado esmagador das eleições que deram ampla maioria dos votos aos candidatos ligados ao prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando, nove vereadores, todos ligados à oligarquia Sarney, resolveram boicotar um pacote de ações que beneficiaria mais de 60 bairros do município.

Os vereadores Nonato Lima; Paulo Alencar; Moisés Gama; Negão; Valdo Coelho; Jô Viana; Serra Alta; J. Lindoso e Juliano Soares, todos apoiadores da ex-governadora e candidata derrotada Roseana Sarney e dos candidatos ao Senado Sarney Filho e Edison Lobão, votaram contra um projeto da Prefeitura Municipal de São José de Ribamar que beneficiaria, com 60 quilômetros de asfalto, quase a totalidade dos bairros mais carentes de infraestrutura.

Localidades como São Raimundo, Vila São José, Vila Julinho, São José dos Índios, Piçarreira, Quinta, Cidade Alta, Matinha, J. Câmara, Mata, Jardim Tropical, toda Região das Vilas, a Região do Cohatrac V, a região do Parque Viória, o Parque Araçagy, Cidades e Fruteiras, o Parque Jair e dezenas de outros dos 113 bairros ribamarenses, serão penalizadas pela politicagem dos vereadores sarneyzistas.

A rejeição do projeto, influenciada pelo relator vereador Nonato Lima, tem conotação totalmente política, pois no texto ele mesmo afirma que o mesmo é constitucional, mas mesmo assim votou contra.

Prevaleceu os interesses políticos dos vereadores em detrimento dos benefícios para a população. Lamentável!

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.