Notícia

Sem espaço com Bolsonaro, Maura Jorge cola nos generais Mourão e Heleno

Desde que Jair Bolsonaro foi eleito presidente no fim de outubro, a candidata derrotada do PSL ao governo do Maranhão, Maura Jorge, busca espaço junto à equipe que assumirá o Palácio do Planalto a partir de 1º de janeiro de 2019.

Depois de se auto intitular a porta-voz de Bolsonaro no Maranhão, a ex-prefeita de Lago da Pedra levou uma ducha de água fria ao não ser escolhida pelo presidente eleito para participar do governo de transição.

Maura Jorge agora adota tática diferente após perceber que não terá espaços com capitão. Ela está tentando se aproximar do vice-presidente eleito, General Mourão, e do futuro ministro da Defesa, General Heleno, homem de confiança de Bolsonaro.

Nos bastidores de Brasília, comenta-se que é o próprio Heleno o responsável por indicar os nomes que assumirão os cargos em órgãos federais no Maranhão.

Daí o interesse de Maura Jorge em se aproximar dessas figuras, já que com o próximo presidente o máximo que ela conseguiu foi uma foto quando da visita dele ao Maranhão.

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Sem espaço com Bolsonaro, Maura Jorge cola nos generais Mourão e Heleno”

  1. Kleyton Silva disse:

    Já é uma baranga. Não tem nada a oferecer.