Notícia

Tavares navalha Dudu de Anajatuba

O secretário da Casa Civil, Marcelo Tavares, desmontou o deputado estadual Eduardo Braide em discussão no programa Ponto e Virgula, da Difusora, na noite desta quarta-feira, 05.

Tavares pegou Eduardo Braide, ao vivo, na mentira ao falar do aumento do imposto sobre a gasolina. De acordo com ele, Dudu de Anajatuba aumentou em 1% o percentual reajustado pelo governo.

“Braide errou desde a entrada quando disse que a gasolina aumentou 3,5%”, detonou Tavares, afirmar que o parlamentar defendeu pontos que não são verdadeiros. A gasolina teve reajuste de 3,5%.

Ainda segundo o secretário, Braide não leu direito o projeto, e por isso cometeu uma série de injustiças de forma irresponsável.

Marcelo Tavares ainda enquadrou Braide ao perguntar por que o deputado não votou contra o projeto. “Sabe que tem muitas coisas boas, por isso não votou contra”, disparou.

“Infelizmente esse ponto ele não foi feliz. Transformou pontos que são positivos em negativos de forma equivocada. Ele não sabia o que estava votando. Ele que é o mais dedicado, imagina os outros”, completou Tavares.

Eduardo Braide saiu humilhado da discussão com Tavares. E toda a atmosfera negativa criada pelo deputado em torno do projeto se esvaiu com 15 minutos de discussão com o secretário.

Braide sai da discussão sobre o pacote anticrise bem menor do que entrou.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.