Notícia

Governistas têm oito pré-candidatos para sucessão de Edivaldo em São Luís

Formado por 16 partidos, o grupo do governador Flávio Dino já conta com oito pré-candidatos à sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, em São Luís. A partir deste ano, o debate acerca sobre quem concorrerá ao Palácio La Ravardière vai se intensificar.

Do presidente do PCdoB e deputado federal eleito, Márcio Jerry, a nomes do PDT – partido de Edivaldo – como o presidente da Câmara Municipal, vereador Osmar Filho.

Além de Jerry, são lembrados outros auxiliares de Dino, como o secretário de Educação Felipe Camarão (DEM), o ex-presidente do Procon e deputado estadual eleito Duarte Júnior (PCdoB), e o ex-diretor da Agência Metropolitana e deputado federal eleito, o vereador Pedro Lucas (PTB).

Quem também entra nessa lista é o deputado estadual reeleito Neto Evangelista (DEM), que comandou a Secretaria de Desenvolvimento Social de Dino, assim como o deputado estadual e federal eleito Bira do Pindaré (PSB), que passou dois anos à frente da Ciência e Tecnologia do Estado. Ambos têm o cacife do Executivo e o bom trabalho no Legislativo como trunfos.

Nomes fortes em São Luís também já manifestaram o desejo de concorrer à Prefeitura e já são considerados pré-candidatos. O ex-presidente da Câmara, o vereador Astro de Ogum (PR), além de Helena Duailibe (SD), deputada estadual eleita, ex-vereadora e ex-secretária de Saúde da capital.

No campo governista, nome é o que não falta para a sucessão de Edivaldo Holanda Júnior.

Comentários estão desativados

8 respostas para “Governistas têm oito pré-candidatos para sucessão de Edivaldo em São Luís”

  1. Flavio disse:

    Kkkkkkkkkkk

    Boa

  2. Fábio disse:

    Duarte

  3. Nelson disse:

    Qualquer um…..menos SARNA…..ou protegido dos SARNAS…..vamos erradicar definitivamente essa maldita PRAGA…..SARNA. MARANHÃO LIBERTO para sempre.

  4. QUEM TAPAR OS BURACOS DE SÃO LUIS QUEM GANHA A ELEIÇÃO…. E QUEM SINALIZAR A CIDADE TEM O MEU VOTO….

  5. Marcinho disse:

    Eu tambem provaria habilidade e potencia eleitoral se, também, tivesse os cofres do governo do estado a minha disposição.

  6. Carlos Alberto disse:

    Bira é o que menos agrega, antipatizado na classe política. Astro tem força popular, nos bairros. Márcio Jerry tem muita habilidade e na estreia eleitoral provou que é bom de voto superando os medalhões.

  7. BRITO disse:

    Tem uma fila enorme, mas com potencial eleitoral temos apenas Neto Evangelista, Bira do Pindaré e Braide.
    E destes, apenas um tem capacidade de dialogar e unificar em volta de sua candidatura. E no caso, não estou falando de Braide ou Evangelista!

  8. Neto disse:

    Quantidade sem qualidade. Uma lástima!