Notícia

Imagem do dia! Flávio Dino sobre benefício exclusivo ao Mateus: “É mentira”

Como antecipado pelo blog, o governador Flávio Dino confirmou, por meio das suas redes sociais, a informação de que se trata de fake news um suposto benefício exclusivo na alíquota de ICMS ao supermercado Mateus.

O fato vem sendo utilizado politicamente pela oposição para responsabilizar o governo pela falência do Supermercado Maciel, que possui exatamente o mesmo benefício fiscal que o Mateus como atacadista.

Veja o que disse Flávio Dino:

“É absolutamente mentiroso que uma rede de supermercados no Maranhão tem benefícios fiscais exclusivos. Repito: isso é MENTIRA.

Não cabe ao Governo do Estado gerenciar concorrência entre redes de supermercado. A Constituição não permite esse tipo de intervenção. Quantos aos benefícios fiscais, CENTENAS de empresas são destinatárias, nos mesmos termos constantes de lei que vale para todo o segmento.

Sei que não devo, mas ainda me impressiono com a atitude de alguns que criam e divulgam “notícias” sem nenhuma base real, apenas para gerar tumulto e fazer o mal”.

Comentários estão desativados

5 respostas para “Imagem do dia! Flávio Dino sobre benefício exclusivo ao Mateus: “É mentira””

  1. Nilto disse:

    Eu não acredito que o governo tenha beneficiado só supermercado Mateus

    A questão é simples
    Peguntar ao Maciel

  2. domyngos disse:

    cadê a prova? o benefício só pode existir mediante uma lei, envia uma cópia que eu quero divulgar em minhas rede sociais.

  3. Felipe Oliveira disse:

    Coisa de governo que não pensa no povo!
    Explicações e mais explicações esse é governo do Maranhão!

  4. Juca disse:

    Esse governo é uma piada!!! Todos os dias me impressiono com esse governador que por si só consegue usar a máquina e virar o jogo. Fake news é o que o governo usa todos os dias nas suas mídias compradas para enganar nosso povo. Sempre alertamos que ele iria criar um monopólio em todas as áreas, isso é comunismo!

  5. Lay frade disse:

    É verdade sim. O governo Flávio Dino privilegia o grupo Mateus.