Notícia

79% dos eleitores de Santa Luzia são contra cassação da prefeita França, revela pesquisa

Pesquisa do Instituto Exata realizada na semana passada no município de Santa Luzia revela que a imensa maioria da população – 79% – é contra a cassação da prefeita França, que está com processo tramitando no Tribunal Regional Eleitoral.

O percentual elevado se explica sobretudo pelo fato de que, conforme a pesquisa, 85% diz aprovar a gestão, sendo que destes 69% consideram ótimo ou bom. “Pode ser um tiro no pé o esforço da oposição em cassar o mandato da prefeita França, já que os dados mostram elevadíssima aprovação do governo dela, bem como clara rejeição ao pedido de cassação”, analisa a relatório da pesquisa.

A pesquisa realizada nos dias 16 e 17 deste mês ouviu 400 eleitores nas áreas urbana e rural da cidade e tem margem de erro de 3% para mais ou para menos.

Comentários estão desativados

2 respostas para “79% dos eleitores de Santa Luzia são contra cassação da prefeita França, revela pesquisa”

  1. Thiago bacelar disse:

    Vocês deveriam ter mais cuidado
    Com esse tipo de matéria . Toda pesquisa pra ser divulgada é preciso que seja registrado no TSE, e essa pesquisa não tem registro ! Cuidado com os processos , em sants luzia a oposição tem força e um boom escritório de direito

  2. Josafá Pinheiro zumba disse:

    A cassação será um retrocesso para nosso municipio pois os avanços no governo da prefeita França deixa claro que nos dois do mandato Santa Luzia avançou o que não avançava nos últimos oito anos.
    Não votei mais agora voto.