Notícia

Dino quer continuar com perfil combativo na Secap

Após a oficialização da saída do deputado federal eleito Márcio Jerry da Secretaria de Comunicação e Articulação Política (Secap), Flávio Dino agora busca um nome que reúne as mesmas características do futuro parlamentar.

Comenta-se nos bastidores que o deputado estadual Rogério Cafeteira e o secretário de Transparência, Rodrigo Lago, são os favoritos para herdar a cadeira de Jerry no governo.
Pelo perfil, Flávio Dino deverá escolher alguém que não foge do debate político. E aí tanto Cafeteira, quanto Lago, se encaixariam neste perfil.

Líder do governo na legislatura que terminará esta semana, Rogério Cafeteira saiu em defesa do governo até mesmo em pautas polêmicas e, alguns vezes, chegou a ser voz única na defesa de temas insuflados pela oposição.

Já Rodrigo Lago mostrou prestígio com Dino ao ser o escolhido para a Casa Civil quando Marcelo Tavares se afastou para disputar as eleições. De perfil combativo nas redes sociais, o secretário de Transparência também tem a característica de defesa do governo.

Ambos possuem bom trato com políticos e lideranças e seriam nomes ideias para lidar com a articulação diária com lideranças, prefeitos e vereadores.

Flávio Dino deve anunciar até semana que vem quem será o novo titular da Secap.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.