Notícia

Disseminador de fake news sobre voo da Latam queria ser secretário de Turismo

Atende pelo nome de Francisco Neto, o responsável por disseminar a fake news sobre o cancelamento do voo direto do Rio de Janeiro para São Luís. Ele tentou jogar a culpa no governo do Estado em relação a decisão da empresa de encerrar o trecho. 

Presidente da recém-criada entidade intitulado de Destination Maranhão, Francisco Neto – que é dono de um famoso restaurante de São Luís – já havia demonstrado descontentamento com o turismo no Maranhão, mesmo o estado apresentando números recordes de ocupação em hotéis e sendo destaque constante até na mídia internacional pelos seus destinos. 

O objetivo de Francisco Neto é, na verdade, ser secretário de Turismo do Estado. Por isso ele defende o desmembramento da pasta com a Cultura, que está sendo muito bem gerida pelo secretário Diego Galdino. 

O empresário chegou até a se filiar em um partido que faz parte do arco de alianças do governador Flávio Dino para tentar alavancar o seu projeto pessoal.  

Se já era difícil Francisco Neto realizar o sonho na conjuntura atual, ficou ainda mais complicado depois da fake news espalhada por ele nas redes sociais.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.