Notícia

Josimar de Maranhãozinho se queixa de Eduardo Braide

Depois de admitir, no final do ano passado, que o seu candidato à Prefeitura de São Luís em 2020 é Eduardo Braide (PMN), o deputado federal eleito Josimar de Maranhãozinho (PR) já começa a se queixar da inércia do colega de parlamento.

Na visão do deputado federal mais votado do Maranhão nas eleições de 2018, Braide já terá que colocar a pré-campanha na rua com mais força, e começar a atuar para aproveitar os votos obtidos na capital nas últimas duas eleições.

Além disso, Josimar quer que Braide se posicione nacionalmente e aproveite a onda Bolsonaro, mas ele prefere manter a cautela e não se arriscar caso o presidente fracasse.

Mas, como sempre, o deputado do PMN está fazendo corpo mole. Não se sabe se por insegurança em sua eleição ou o contrário, o certo é que a postura de Braide está praticamente idêntica a de quando ele quase disputou a eleição para o governo.

Na ocasião ele desistiu do pleito. Será que fará o mesmo agora com a Prefeitura de São Luís?

Comentários estão desativados

3 respostas para “Josimar de Maranhãozinho se queixa de Eduardo Braide”

  1. André disse:

    Se depender do meu voto tá ruim pra ele. O hospital do servidor na cidade operária recebeu milhões de reais de Roseana por anos. De que família é esse hospital mesmo? Me comprem um bode!

  2. Fábio disse:

    Tô com Duarte

  3. Ronaldo disse:

    Eu não voto nesse Braide. Anajatuba que é pequena e pobrezinha ele fez o que fez, imagina na capital.

  4. roberto disse:

    Braide,meu filho, por que te chamam de Eduardo Anajatuba ?

  5. Gustavo disse:

    Eduardo Braide será o novo prefeito de São Luís. Ele não precisa se afobar. Ele está numa posição confortável em relação ao povo da capital. Eu não tenho dúvidas que se eleição fosse hoje ele estaria eleito. Ele está certo em não ir com muita sede ao pote. A eleição de deputado federal com uma votação histórica em São Luís mostrou que não esquecemos dele. Colocamos ele como deputado mas não queremos ele deputado, queremos ele prefeito e o povo já decidiu. Vocês é que tem que se virar pra derrotá-lo!

  6. antonio carlos disse:

    tenho observado uma estrategia muito eficiente de braide: calmo, tranquílo, esperando a hora certa de atacar, o povo lhe responde com certeza na hora certa….esse maranhão se acha, porque tem dinheiro e compra tudo…..mas um dia a casa cai….

  7. Marcinho disse:

    Bandido reclamando de bandido.

  8. Francisco Ary disse:

    da corrupção em Anajatuba….kkk

  9. Evandro disse:

    Se Deus quiser ele será no prefeito

  10. Júnior disse:

    Não tem ataque de vocês que dê jeito. Eduardo Braide será o novo prefeito de São Luís. A população ludovicense o quer no posto máximo do executivo municipal!