Notícia

Márcio Jerry será pedra no sapato do governo Bolsonaro na Câmara Federal

O presidente estadual do PCdoB e deputado federal eleito, Márcio Jerry, será uma das pedras no sapato do governo Bolsonaro na Câmara Federal. Combativo antes mesmo de assumir o mandato, o atual secretário de Comunicação do Maranhão dá sinais de que fará ferrenha oposição no Congresso Nacional.

Por meio do Twitter, Jerry tem desferido uma série de críticas ao atabalhoado governo Bolsonaro, o que indica como será sua postura na Câmara. “Uma turma desprovida de quase tudo, menos de estupidez! Assim vai se revelando o governo Bolsonaro em apenas três dias”, disse ele esta semana.

A partir do dia 1º de fevereiro, bolsominions do quilate de Joice Hasselmann, Alexandre Frota, Kim Kataguiri e do próprio Eduardo Bolsonaro terão trabalho com Márcio Jerry na Câmara Federal, sobretudo pelo preparo e experiência em gestão que o maranhense adquiriu ao longo de uma vida toda dedicada à política e a defesa dos mais pobres.

Comentários estão desativados

20 respostas para “Márcio Jerry será pedra no sapato do governo Bolsonaro na Câmara Federal”

  1. Lucio disse:

    Que onda esses políticos fracos daqui do Maranhão bater de frente com o presidente Jair, procurem e trabalhar juntos e deixar essa política antiga pra trás isso é passado , partido político é atraso ! Lula ja ta preso , esqueçam isso , só quem perde é o povo , vcs já tao com os bolsos cheios de dinheiro ! só que faltava mesmo ! acorda FLAVIO DINO

  2. BRITO disse:

    “É melhor as falhas ocasionais de um governo que vive em um espírito de caridade do que as constantes omissões de um governo congelado no gelo de sua própria indiferença.” – Franklin D. Roosevelt (1882 – 1945), presidente dos Estados Unidos

  3. Faço referência àqueles que vivem no extremo educacional não por escolha, mas pela imposição.

  4. Desejo que os nordestinos e não somente eles, saiam da pobreza educacional, cuja finalidade seja discernir em suas escolhas de governos justos, para novamente não cair na artimanha do socialismo que é isca (voto de cabresto)

  5. Desejo que os nordestinos e não somente eles, saiam da pobreza educacional, cuja finalidade seja discernir em suas escolhas de governos justos, para novamente não cair na artimanha do socialismo que é isca isca (voto de cabresto)

  6. Desejo que os nordestinos e não somente eles, saiam da pobreza educacional, cuja finalidade seja discernir em suas escolhas de governos justos, para novamente não cair na artimanha do socialismo que é isca isca (voto de cabresto)

  7. Põe ele na academia dos filósofos. Cada besteira.

  8. BRITO disse:

    Uma coisa é indiscutível, não podemos comparar intelectualmente Márcio Jerry a Bolsonaro. Afinal, neste quesito, nosso deputado, está muito à frente.

  9. Lay frade disse:

    Ao ler essa postagem, eu tenho certeza que o dono do blog a fez com o propósito de sacanear mesmo. Cara essa tua piada foi boa e tu deve tá te divertindo com os comentários verdadeiros dos leitores do blog.
    Márcio jerry é uma figura insignificante, eleito com o dinheiro do povo sofrido desse Maranhão véi de meu Deus.

  10. Roberval disse:

    – Não há credibilidade na verborreia que será externada por esse Dep. , será apenas um medíocre na Câmara.

  11. Pedro Ricardo Aquino disse:

    Tá mais p um monte de cocô do que pedra. Kkkk

  12. Leomar disse:

    NAPOLEÃO BONAPARTE do Maranhão…..brabo….brabo,brabo com o primeiro presidente HONESTO #FICHA LIMPA# patriota #VERDE AMARELO #da história do BRASIL……ama loucamente o LULA — SANTO LULA LADRÃO e o santo PT —ama loucamente os ladrões +corruptos +de bilhões do povo brasileiro…..

  13. Rodrigues disse:

    O Deputado Marcio Jerry precisa e ter muito cuidado com essa figura de linguagem “pedra no sapato”, para que não seja em um sapato que esteja em desuso.

  14. Fernandes disse:

    Kkkkk isso é piada? Esse rapaz tem q ficar caladinho em Brasília pois esse aí tem telhado de vidro.. Filho so Bolsonaro estará lá deixa ele falar besteira..

  15. Eliane disse:

    pedra ? kkkkkkk o mito quer que marcio jerry se lasque pedra nao merda

  16. Fernando disse:

    ?????????????????????????????????????????????rapaz deve ser piada!!!!
    Um cocô desse vai ser bosta no sapato de alguém?!?!?!?

  17. Leomar disse:

    Cruz Credo… Que comunista. …brabo…..não teve nenhuma braveza com os ROUBOS de BILHÕES do povo pelo PT LULA LADRÃO DILMA……agora que…..braveza …..contra o primeiro presidente HONESTO #FICHA LIMPA #patriota #VERDE AMARELO –#– JAIR MESSIAS BOLSONARO……que medo……quanta valentia…..brabo…brabo….brabo.

  18. Pedri disse:

    PCdoB……cruz credo……ama loucamente o PT PARTIDO das TREVAS……ama o SANTO LULA LADRÃO…..todos honestissimos,sem críticas a esses CANALHAS que afundaram o Brasil…..

  19. Milson disse:

    Bolsonaro tá e muito preocupado com essa pedra no sapato dele.isso não é pedra e uma bola de barro.

  20. Marcinho disse:

    Se rolar grana vai ser só mais um.