Notícia

Ricardo Murad some da política e das redes sociais

O ex-secretário de Saúde do governo Roseana, Ricardo Murad, sumiu completamente da política maranhense após a sua família ser exterminada pelos eleitores maranhenses.

Até mesmo a sua conta no Instagram, canal que ele usava para disseminar suas fake news contra o governador Flávio Dino, teve todos os conteúdos apagados.

Envolto a uma série de denúncias de corrupção quando era secretário de Saúde e sem mandato para nenhum parente – a filha Andrea e o genro Sousa Neto não renovaram o mandato de deputado estadual –, Murad sumiu completamente do mapa.

Já Andrea Murad, que abandonou o cargo de deputada estadual depois da vexatória derrota nas eleições de 2018, usa esporadicamente suas contas nas redes sociais para mostrar suas viagens ao redor do mundo.

Parece que a família Murad se aposentou da política depois das acachapantes derrotas das duas últimas eleições.

Comentários estão desativados

2 respostas para “Ricardo Murad some da política e das redes sociais”

  1. Nilto disse:

    Andréa Murad gosta mesmo é de viajar pra Europa e USA..kkkkk

  2. joaquim disse:

    FOI DEUS E NOSSOS VOTOS EM FICHA LIMPA====botamos para correr os ==eternos honoráveis do Maranhão—– agora é esperar a PRISÃO NO GRANDE HOTEL =´PEDRINHAS= ……lugar ideal para TODOS os honoráveis bandidos—ladrões–ladrona—de bilhões do povo——-vamos aguardar —-os ratões e ratazanas estão em polvorosa, acuados, vendo O GRANDE HOTEL PEDRINHAS nos pesadelos, o marmitex frio, pão e café ….a comida do CHEF sendo servida aos honoráveis bandidos presos.. banho frio ……..DEUS É GRANDE.