Notícia

Eliziane, os dois Juniors e a eleição de São Luís

Pesquisas de consumo interno do Palácio dos Leões apontam a senadora Eliziane Gama como a favorita à sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior em São Luís.

Em segundo lugar praticamente empatados aparecem os deputados Duarte Junior e Rubens Júnior. Quem também pontua bem é o presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho, e o deputado estadual Neto Evangelista.

A surpresa de uma das primeiras pesquisas realizadas para a prefeitura de São Luís ficou por conta do jornalista Jeisael Marques, que foi citado no levantamento.

Apesar de longe da eleição, é possível já prever um panorama de quem serão os atores na disputa pela prefeitura da capital maranhense.

Comentários estão desativados

2 respostas para “Eliziane, os dois Juniors e a eleição de São Luís”

  1. antonio carlos disse:

    brito tu não conhece eliziane….ela não abre mão do sonho de ser prefeita…aguarde! ela vai obedecer flavio…..porque foi ele que colocou ela onde tá…

  2. BRITO disse:

    Eliziane não será candidata, mas se for cometerá um novo grande erro. No tocante aos nomes apresentados, ainda vejo o nome de Bira do Pindaré com maior potencial eleitoral do que os apresentados.