Notícia

Flávio Dino: espionagem do governo Bolsonaro contra Igreja Católica é um escândalo

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), condenou neste domingo (10) o que ele considera espionagem do governo Bolsonaro contra a Igreja Católica.

Para Dino, o governo federal trata a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) como inimiga interna. “Estamos diante de um dos maiores escândalos deste começo de ano”, protestou o comunista-cristão.

“Inaceitável a volta da ‘doutrina da segurança nacional’ da ditadura”, completou o governador maranhense.

Veio à tona hoje que Bolsonaro usa a Agência Brasileira de Inteligência (Abin) para monitorar bispos e o Vaticano. Segundo os arapongas do Palácio do Planalto, a Igreja Católica tem potencial para fazer ‘forte oposição’ ao governo federal.

Do blog do Esmael 

Comentários estão desativados

3 respostas para “Flávio Dino: espionagem do governo Bolsonaro contra Igreja Católica é um escândalo”

  1. linda Costa disse:

    Esse Flavio Dino está , a cada dia, mais louco! Meu Presidente e católico, seu babaca! Evangélica e a Primeira Dama! Governador, vai procurar trabalhar, diminuir os impostos para o Estado crescer, atualizar os salários do funcionalismo estadual…… faz as besteiras e nosso amado vice-governador é que tem o trabalho de consertar!

  2. ANTONIO disse:

    CNBB—sindicato da esquerda –comunista–ateísta—defendem o PT–PARTIDO DAS TREVAS—defendem o LADRÃO MOR DO BRASIL—LULA PRESIDIÁRIO–LADRÃO—uma vergonha esses padres—-teoricamente seguidores do CRISTO defendendo LADRÕES DO POVO—-ladrões de bilhões do povo—bilhões foram enviados pelo PT–LULA LADRÃO–DILMA ANTA para CUBA–VENEZUELA –para as ditaduras….uma vergonha—— esses PARASITAS —vivem a custa dos fiéis—–para defender LADRÕES DE BILHÕES DO POVO BRASILEIRO——-PARASITAS ACORDAM ………….parasitas……vão trabalhar, para sustentar suas famílias e a si mesmos…….JESUS NUNCA DEFENDEU LADRÕES E A LADROAGEM.

  3. Marcinho disse:

    O Governador deveria se conter, já está ficando ridículo com essa postura.