Notícia

Por onde anda Dudu de Anajatuba?

O deputado federal Eduardo Braide, o Dudu de Anajatuba, parece ter feito um péssimo negócio ao trocar a Assembleia Legislativa do Maranhão pela Câmara Federal. Em Brasília, ele anda apagado, omisso e está integrando o baixo clero da Casa.

Acostumado a aparecer à nível estadual as custas de críticas ao governo do Estado, Braide está com sérias dificuldades e não consegue visibilidade em meio aos 513 deputados federais.

O parlamentar sequer comenta os principais assuntos nacionais, ainda não apareceu na mídia do país e ninguém sabe quem ele é.

Completamente apagado em Brasília e em um partido que não conseguiu ultrapassar a cláusula de barreiras, Braide já faz parte do baixo clero da Câmara Federal.

Situação que pode complicar, e muito, suas futuras pretensões políticas.

Comentários estão desativados

5 respostas para “Por onde anda Dudu de Anajatuba?”

  1. Sdrublau disse:

    Com certeza é separo

  2. antonio carlos disse:

    as vezes acho que os reportes são nuvens negras, braíde driba sem bola todos, a preocupação é arrastar o deputado para o abismo, enquanto muitos estão pedindo propina o deputado ta pensando em resolver os problemas causados pela má administração pública, é assim mesmo..o bode deseja sempre derrubar o jumento…..

  3. marcos paulo disse:

    esse concerteza vai se arrastar aos pés do de bolsonaro pedindo asilo no PSL pra continuar existindo, aguardem e confiem!

  4. júnior disse:

    Estava na reunião no DNIT lutando junto com Hildo Rocha pela conclusão da duplicação da BR 135 até Miranda, tá longe ainda a eleição para prefeito.

  5. John disse:

    E começa aqui a campanha do blog atacando os candidatos concorrentes ao indicado pelo Dinossauro comunista pela prefeitura de São Luís.