Notícia

Previdência: Críticas de Flávio Dino atingem centro do governo Bolsonaro

Que o governador Flávio Dino é hoje uma voz nacional quando o assunto é comentar temas relevantes em relação ao governo Federal isso ninguém pode mais negar. Ontem, mais uma vez, ele deu demonstrações disso. 

Um dos mais destacados críticos da reforma da Previdência, que atinge os mais pobres, a opinião é Flávio Dino reverberou em toda a mídia nacional, e pautou os principais veículos de comunicação do Brasil. 

A crítica do governador maranhense repercutiu tanto que a deputada Joice Hasselmann, espécie de líder do governo Bolsonaro na Câmara, subiu à tribuna para tentar desqualificar Flávio Dino. 

A parlamentar do PSL, ferrenha defensora do atual presidente, fez um discurso apenas para atacar o governador do Maranhão. 

O incômodo do centro do governo Bolsonaro com as opiniões críticas de Dino demonstram o quanto o Palácio do Planalto respeita a opinião do governador. 

E evidenciam também a liderança nacional de Flávio Dino na política brasileira.

Comentários estão desativados

4 respostas para “Previdência: Críticas de Flávio Dino atingem centro do governo Bolsonaro”

  1. Cardoso disse:

    Quando a gente não sabe e melhor ficar de boca fechada

  2. Benony Moraes disse:

    Eita que embolou toda a sua respostas, é idade ou somatória te decide.

  3. Adilio Faustini disse:

    Mas não foi o PC do B do Sr Flávio Dino que em 2015 ajudou a Dilma aprovar a fórmula 90 anos para mulheres e 100 para homens? Essa é a fórmula que está vigorando hoje. No ano passado era 85/95, este ano 86/96 , soma da idade com o fempo de contribuição, até chegra a 90/100. Eu não vi na época o Sr Flavio Dino, nem outros partidos de esquerda se oporem.

  4. BRITO disse:

    Esta senhora, realmente, perdeu a noção de vez.