Notícia

A hipocrisia de Adriano Ex-Sarney e os helicópteros do Estado

Flagrado em 2014 usando a estrutura do Estado, então governado pela tia Roseana Sarney, como caríssimos voos de helicópteros pagos pela Secretaria de Meio Ambiente para participar de comícios com o pai durante a campanha, Adriano Ex-Sarney agora quer alegar abuso de poder contra Flávio Dino.

Em todas as entrevistas que participa e até em rodas de conversa com políticos, o assunto preferido do neto de José Sarney é o episódio da juíza de Coroatá, que tentou tornar o governador inelegível. A oligarquia aposta todas as suas fichas em um possível tapetão.

Assim como fez em 2008 com Jackson Lago, o clã tentará, via Justiça, tirar um mandato escolhido pelo povo para entregar para Roseana. E, para isso, os satélites da oligarquia, entre eles Adriano, insistem no tema para criar esperanças de renascimento do sarneyzismo na política.

Processado, agora, usando helicópteros da SEMA, é ele quem deverá se defender os abusos de poder cometidos juntos com o pai.

O deputado deveria ter vergonha do que fez, renunciar o mandato e ressarcir o erário.

Comentários estão desativados

6 respostas para “A hipocrisia de Adriano Ex-Sarney e os helicópteros do Estado”

  1. Bruno da Juventude disse:

    Esse processo não passa de mais uma perseguição de Flávio Dino, sem fundamento e sem nexo. Os comunistas tentam fazer cortina de fumaça, tentam desviar o foco para que as pessoas não esqueçam da má gestão que está fazendo o comunista Flávio Dino, mas os maranhenses vão se lembrar desse péssimo governo! Ninguém mais aguenta impostos!!! #ForaDino

  2. Emanuela Queiroz Carneiro disse:

    FAKE NEWS! PURA MENTIRA!. Esses ataques ao Deputado Estadual Adriano está acontecendo com uma forma de tentar tirar o foco das investigações que foi pedido pelos DEPUTADOS ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO EM RELAÇÃO ao rombo no FEPA. EXPLICAÇÕES que a população si pergunta, sobre o que de fato está acontecendo com esses desgoverno.

  3. Edward Rayol de Souza filho disse:

    Nunca acreditei nesse escroto, e nem na parentela…Todos os nossos índices sócias são o reflexo da roubalheira,o oportunismo,roubo da Boa fé dos desinformados,pagamentos aos que tem má fe e por aí vai …!

  4. Alexandre disse:

    Agora, vem a pergunta o que mudou de lá pra cá? Resposta, nada continua a mesma coisa as práticas são as mesmas. Prove o contrário que o governo PCdoB, não tem contratos milionários com locadoras de aeronaves e o mesmo faz uso das aeronaves do estado fora as locadas por milhões. Quer saber da verdade nada mudou é o sistema com suas relagias todos falam antes de entrar que irão fazer a mudança, mas quando chegam nada muda então senhor blogueiro fale ao seu governador a dá exemplo para primeiro você vir falar dos outros retire o trave que estar atravessado no seu olho para depois falar dos outros.

  5. Amadeu disse:

    A barca comunista está em ruínas e começaram a atirar para rudo quanto é lado. Adriano é novidade. É o cara da vez. Podem fazer o que forem. Podem anotar o deputado tem crescido muito perante a opinião com suas idéias e propostas. Sem falar que está mais próximo do povo através das redes sociais. Vocês estão desesperados porque vão perder a boquinha na Prefeitura e depois a dos Leões. kkkkkk

  6. Thiago disse:

    Eita que os comunistas estão preocupados com Adriano. Só porque ele disse que é pré-candidato a Prefeito de SLZ começaram a requentar fatos e inventar histórias. Essa tática nós já conhecemos e não cola mais! Quem tem que renunciar e ressarcir o povo é Flávio Dino que cometeu o maior estelionato eleitoral ao dizer uma coisa na campanha e fazer outra. Aumentar impostos, fechar hospitais, escolas e etc…. Me poupem!