Notícia

Braide silencia sobre comemoração da ditadura militar

Enquanto todos os grandes nomes da política brasileira estão se posicionando contra a absurda comemoração do golpe militar proposta por Bolsonaro, o deputado Eduardo Braide segue em silêncio. 

Isso só demonstra sua pequenez política desde que ingressou na Câmara Federal. Braide está muito longe dos grandes debates nacionais, pois nunca teve posicionamento em relação a nada. 

Por isso é considerado do baixo clero da Câmara Federal. 

Comentários estão desativados

3 respostas para “Braide silencia sobre comemoração da ditadura militar”

  1. marcos paulo disse:

    realmente é muita idiotice tentar formular um padrão de posiocionamento político diante de um tema tão discutido a nível mundial, e mais tolo ainda é se manter neutro diante deste tema pois isto reforça a artilharia deste blog que só quer ouvir um simples: concordo ou não a respeito disso ou daquilo! pois e o rebento de anajatuba está segurando a pedra no tabuleiro!

  2. Paulo de tarso disse:

    O titular desse blog dever ser uma nigrinha sem vergonha,só posta fuxico idiota.

  3. LUNETA disse:

    Impressionante, as matérias dos jornais e blogs do País. Não há nada de interesse público, é somente baboseiras para uma sociedade engessada pelo atraso cultural, econômico, social, intelectual e moral. Enfim, enquanto no melhorarmos o nosso padrão de consciência de cidadania coletiva, continuaremos como povo subdesenvolvido ou “sub-raça”, como disse Josef Mengele, nazista alemão.