Notícia

Embriagados, prefeito e secretário trataram tragédia em Imperatriz com descaso

Foi lamentável a postura da Prefeitura de Imperatriz em relação ao incêndio ocorrido no Hospital Municipal Infantil. Cerca de 60 pacientes tiveram que ser transferidos, mas o prefeito Assis Ramos preferiu dizer que “houve um incêndio de pouca proporção”, contemporizando o ocorrido. 

Centenas de familiares dos pacientes lotaram a porta do Hospital em busca de informações e de retirar os entes de lá. Enquanto isso, o secretário de governo Marlon Moura de Sousa gravava um vídeo dentro da unidade pormenorizando o ocorrido. 

No vídeo, era visível a embriaguez de Marlon e da pessoa que estava filmando, que não conseguia, sequer, enquadrar o secretário de forma correta. Assis Ramos também estava se esbaldando no carnaval enquanto o hospital pegava fogo, sem qualquer condição de comandar as medidas necessárias. 

A população de Imperatriz está revoltada com a omissão do prefeito Assis. O governo do Estado rapidamente assumiu o comando da situação e encaminhou os pacientes para os hospitais estaduais. 

Todos estão se perguntando: Onde estava o prefeito que não se teve notícia de sua participação nos encaminhamentos de evacuação e remoção dos doentes do Socorrinho e Socorrão? Logo ele que sempre grava vídeos, por que não se manifestou? 

O fato é que foi lamentável a postura do prefeito e da Prefeitura de Imperatriz. Talvez porque quem devesse comandar estivesse impossibilitado por razões etílicas.  

Comentários estão desativados

11 respostas para “Embriagados, prefeito e secretário trataram tragédia em Imperatriz com descaso”

  1. gato preto disse:

    este blogueiro e um pau mandado vive nas migalhas comendo resto …..

  2. Francisco disse:

    Esse Blog vive das migalhas ofertadas por Dino. Só publica o que o Governo do Estado determina.

  3. Francisco disse:

    Esse Blogueiro recebe do Governo do Estado para denegrir a imagem dos opositores. Lamentável esse tipo de matéria. Se realmente ele não fosse da imprensa marrom teria procurado saber o que realmente foi feito pelo município a certa do ocorrido.

  4. Francisco disse:

    Isso mesmo . A evacuação e transferência dos pacientes do Socorrinho foram feitas por nós Servidores do Hospital juntamente com o SAMU, Bombeiros e Ambulâncias dos hospitais particulares. O Governo do Estado não comandou nada. Apenas liberou leitos em seus Hospitais Macroregional e Materno infantil, assim como os hospitais particulares também disponibilizou.

  5. João Albertojr disse:

    Realmente, eu particularmente acompanho todos os blogs, mas parece-me que este é comandado por Falvio Dino e Marcio Jerry, porque não tem um pingo de notícias imparciais, Cadê as notícias que um veículo atropelou 6 pessoas na beira mar, um policial atirou na Madri Deus, gasolina chega a R$4,20 em São Luís depois do aumento dos impostos ICMS.
    Por favor Tome vergonha, se der um chute no culhao de Flávio, acaba caindo os dentes do Marrapa.

  6. João Gabriel disse:

    “Jornal” realmente sem conteúdo, se procurasse se informar melhor(como qualquer outro da área) saberia que os pacientes foram encaminhados para locais privados(Unimed), estaduais(UPA e Macrorregional) e municipal (UPA) saberia que quem está resolvendo a burocracia para manter esses pacientes nesses locais é a prefeitura.
    A função do prefeito é gerir a cidade, a função de apagar fogos é dos bombeiros, a função de encaminhar esses pacientes era da SAMU, o prefeito fez bem o seu papel, que é de GERIR. Sobre a necessidade de cobrar um vídeo do prefeito (algo que acho desnecessário visto que isso não significa governar), o mesmo também já lançou um vídeo comentando sobre o ocorrido. Por mais, por se dizer um veículo de (des)informação procure pesquisar mais a cerca de um assunto antes de simplesmente tentar incitar algum tipo de discórdia dentro da própria cidade. Abraços.

  7. René disse:

    Será? Toda história tem dois lados. Interessante a postura da reportagem, que rapidamente aclamou o governador como o “bombeiro” de plantão. Menos!

  8. Allan Araújo disse:

    Amigos… É uma situação complicada existem dois lados, talvez se o prefeito e seu secretario não estivesse comparecido não haveria essa polêmica ridícula e mais com toda certeza as equipes do 3°GBM-MA e SAMU fizeram o que era necessário. Então pessoal por favor!

  9. Ângela Maria Ferreira de Sousa disse:

    Precisamos ter responsabilidade na hora de eleger o gestor público .mas com as opções de escolha que temos fica difícil. Tenho certeza que Assis Ramos foi eleito porque acreditávamos que seria o melhor para a Cidade , que engano lamentável para todos .

  10. Xebilery disse:

    Acho essa mayeria muito desnecessária, falta de empayia achar que ao sair para aproveitar o feriado qualquer deixando a cidade sob tutela de autoridades responsáveis e capacitadas para eventuais contratempos/tragedia/incidente.. ou vem dizer que eledeveria estar em qualquer blitz, apreensao, detenção? Lamentavel essa materia ideológica

  11. Assis disse:

    Jornalzinho sem conteúdo. Vcs querem um prefeito ou um bombeiro?