Notícia

Enquanto Bolsonaro foi envergonhar o Brasil, Flávio Dino vai falar sobre políticas exitosas nos EUA

O presidente Jair Bolsonaro esteve esta semana nos Estados Unidos para assinar uma série de acordos entre o Brasil e o país norte-americano. Na visão da maioria dos especialistas, o encontro com o presidente Donald Trump foi um desastre, já que os pactos firmados entre as duas nações foram completamente desiguais.

Diferentemente de Bolsonaro, o governador Flávio Dino vai aos Estados Unidos, no início do mês que vem, para palestrar, mais uma vez, na Universidade de Harvard, em Boston.

Com o tema “Transformação do Sistema Carcerário Brasileiro”, ele vai contar sobre os êxitos das políticas públicas que transformaram a penitenciária de Pedrinhas em exemplo depois das cenas de barbárie medieval que marcaram o presídio nos últimos anos do governo de Roseana Sarney.

Ano passado Flávio Dino já havia participado, como palestrante, da Brazil Conference, evento organizado na Universidade de Harvard, uma das mais conceituadas do mundo. Convidado mais uma vez, ele mostra o respeito com que os americanos o tratam. Bem diferente da impressão deixada por Bolsonaro.

Comentários estão desativados

2 respostas para “Enquanto Bolsonaro foi envergonhar o Brasil, Flávio Dino vai falar sobre políticas exitosas nos EUA”

  1. JOÃO disse:

    vai la só falar besteira. E não vai ter nenhuma repercussão no Brasil, pois só os jornalista pucha-saco deste blog vai fazer cobertura.

  2. Antonio J disse:

    Flávio Dino é um Zé ruela podia cuidar do hospital macro regional de Coroatá que está um verdadeiro descaso.