Notícia

Foto-fofoca: Andréa Murad posta foto lendo livro sobre política êxitosa de Flávio Dino

Amargamente derrotada nas eleições passadas, a ex-deputada estadual Andréa Murad (PRB), antes crítica ardilosa do governo Flávio Dino (PCdoB), deu sinais de que começa a se render aos êxitos do governador.

Nesta segunda-feira (11), Andrea Murad publicou foto nas redes sociais degustando um capuchinno enquanto lia “O Fim do Desenxergar”, obra do jornalista Xavier Bartaburo e do repórter fotográfico Felipe Neiva, que conta histórias sofridas de maranhenses que tiveram sua vidas modificadas com o Programa Mais IDH.

O livro é um relato em imagem e texto de como o programa social conseguiu reverter quadros de miséria deixados por quase meio século de poderio excludente da oligarquia Sarney, clã que Andrea Murad integra.

Em maio de 2018, na tribuna da Assembleia Legislativa, a filha de Ricardo Murad chegou a chamar o Mais IDH de “falácia” e de mera “propaganda”.

Agora sem mandato eletivo, a rebenta do ‘Tratorzão’ – como Ricardo Murad foi listado em operação da Polícia Federal – usa o tempo livre em cafés refinados, enquanto vê a história do Maranhão dos mais pobres ser reescrita.

Comentários estão desativados

3 respostas para “Foto-fofoca: Andréa Murad posta foto lendo livro sobre política êxitosa de Flávio Dino”

  1. roberto disse:

    Emanuela, Flávio Dino é autor de 05 livros, quase todos na área jurídica, por isso ele é membro da Academia maranhense de letras jurídicas . Claro que ele não é o autor direto desse livro mas todos sabem que é uma narrativa do “programa Mais IDH”. Sobre essas propostas de CPI não tem coisa mais imbecil do que CPI que não dão em nada . O Dinheiro do BNDES foi usado por exemplo naqueles esquemas fantasmas da Rodovia Vargem Grande – Coroatá que antecedem o Governo Flávio Dino.

  2. antonio carlos disse:

    mexeu com emanuela mano, tá ruivada era assessora

  3. Emanuela Queiroz Carneiro disse:

    FAKE NEWS! O livro que ela está lendo não é o livro do Flávio Dino, o Dino nunca escreveu o livro de romance.
    Ao invés de fica inventando história, por quê você não pergunta ao Governador Flávio Dino pq ele barrou a CPI do BNDES na Assembleia Legislativa do Maranhão??? POR quê ele não deixa os parlamentares abrir a CPI do FEPA????.
    Seria muito mais interessante, pois ela não é mais deputada. Deixa ela em PAZ. Ela está muito feliz vivendo a vida dela.