Notícia

Requerimento de Eliziane é aprovado e secretário de Bolsonaro terá que se explicar

Um requerimento da senadora Eliziane Gama foi aprovado, e o Secretário Especial de Comunicação do governo Bolsonaro, Floriano Barbosa, terá que ir ao Senado para prestar informações aos parlamentares.

“A Comissão de Transparência, Governança, Fiscalização e Controle e Defesa do Consumidor aprovou nosso requerimento para ouvir o Secretário Especial de Comunicação Social, Floriano Barbosa, e saber sobre plano de mídia, redes sociais e a distribuição da verba publicitária do governo”, disse a senadora.

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Requerimento de Eliziane é aprovado e secretário de Bolsonaro terá que se explicar”

  1. Leila S disse:

    ⚫️⚫️⚫️ Roberto Rocha trabalha para inviabilizar sua colega Maura Jorge no governo federal. O senador como todos sabem tem uma grande dificuldade em formar grupo político que o abrace de verdade , tanto que na eleição de 2018 mesmo com todo aparato partidário e financeiro por trás da sua campanha no PSDB, o senador pontuou em último lugar na eleição, não tendo a votação suficiente se quer para ser um deputado federal. Mas o que é novidade foi a informação que uma pessoa ligada ao senador( que está chateada por falta de pagamento de honorários) nos trouxe : Roberto Rocha tentou diálogo com um certo senhor poderoso do judiciário para inviabilizar Maura Jorge para que não conseguisse ser candidata ao governo no pleito que passou. E agora, o senador através de Onyx Lorenzoni trabalha para vetar duas indicações da ex-candidata ao governo para cargos federais no estado do Maranhão.