Notícia

Adriano Ex-Sarney não sabe o que significa cadastro de reserva

Depois de demonstrar não saber quanto é um salário mínimo no Brasil, o deputado Adriano Ex-Sarney parece que também não sabe o que significa o termo cadastro de reserva.

Não se sabe se por desconhecimento ou má-fé, ele afirmou na TV do avô que o governo exonerou três mil policiais concursados.

A mentira descarada de Adriano poderia ser evitada se ele tivesse lido o edital do concurso da PM, bem no tópico cadastro de reserva.

Mas o que ele quer é criticar o governo Flávio Dino, independentemente do assunto ser verdadeiro ou não.

Comentários estão desativados

6 respostas para “Adriano Ex-Sarney não sabe o que significa cadastro de reserva”

  1. Ronald disse:

    Blog de merda, muito tendencioso, gostava mais qdo era imparcial. Governista

  2. Ronald disse:

    Blog de merda, muito tendencioso, gostava mais qdo era imparcial

  3. Ze biteco disse:

    Se fosse relacionado a reserva monetária, estava na ponta da língua. Sarneis?

  4. Emanuela Queiroz Carneiro disse:

    O CONCURSO DA POLÍCIA MILITAR FOI FEITO PARA AUMENTAR O NÚMERO DE POLICIAIS NAS RUAS, DESDE O ANO (2018) OS CONCURSADOS QUE FEZ A PROVA, PARTICIPOU DO TREINAMENTO FIZERAM TUDO ISSO PARA SER CHAMADOS. O GOVERNADOR FLÁVIO DINO PROMETEU QUE CHAMARIA TODOS AINDA EM 2018 APÓS REELEIÇÃO, ELE INVENTOU ESSA HISTÓRIA PARA NÃO NOMEAR OS POLICIAIS MILITARES, UMA FORMA DE FUGIR DE SUA RESPONSABILIDADE.
    ENQUANTO NA PROPAGANDA PASSA ELE DIZENDO:- QUE CHAMOU MAIS DE 3OOO MIL POLICIAIS MILITARES, QUE A CRIMINALIDADE DIMINUIU,TAMBÉM NÃO É VERDADE, PORQUE ESTAMOS VIVENDO UM PESADELO NO ESTADO COM O CRIME NO ESTADO.
    OU SEJA MUITA PROPAGANDA DIZENDO: ‘MARANHÃO DE MIL MARAVILHAS’.
    ENQUANTO A REALIDADE NO ESTADO ESTÁ CADA VEZ PIOR!.
    O DEPUTADO ESTADUAL ADRIANO ESTÁ DE PARABÉNS PELA SUA LUTA INCANSÁVEL EM DESEFA DOS CONCURSADOS, QUE O ESSES POLICIAIS POSSAM REALMENTE SE NOMEADOS COM URGÊNCIA, POIS A POPULAÇÃO ESTÁ SOFRENDO COM POUCOS POLICIAIS NAS RUAS E NAS CIDADES DE TODO ESTADO.
    AO INVÉS DE CRÍTICAR, RESOLVAM O PROBLEMA, TENHA PELO MENOS CONSCIÊNCIA QUE O MARANHÃO PRECISA DESTES POLICIAIS.

  5. Bruno da Juventude disse:

    O Blogueiro não sabe que o concurso que foi feito não era para cadastro de reserva, não deve saber que é para ingresso de policiais para a ativa. Quando os policiais foram submetidos aos treinamentos, é porque já está para serem chamados à ativa, mas logo depois de constarem como servidores do Estado do Maranhão, eles foram exonerados! Isso do nada! Não adianta mentir! A população está vendo, blogueiro!!!

  6. juca disse:

    Esse rapaz entra em contradição, ele fala que o estado financeiramente tá quebrado, e ao mesmo tempo quer mais despesa para o estado.