Notícia

Baixou o Guaidó em estelionatário de São Mateus

O autoproclamado presidente da Venezuela Juan Guaidó anda fazendo escola no Maranhão, mais especificamente na cidade de São Mateus.

Um forasteiro conhecido por Riquelme, famoso na cidade por aplicar golpes de empréstimos consignados e fraudes de cartões em idosos, se autoproclamou prefeito.

Com uma fortuna construída a base de enrolar os outros, o falastrão, que já foi candidato a vereador, quer chamar atenção em São Mateus imitando Guaidó.

Só que na cidade a repercussão não foi como Riquelme esperava. Ele foi motivo de chacota e virou meme nos grupos de WhatsApp do município.

Tudo porque os cidadãos de São Mateus conhecem a fama de estelionatário de Riquelme.

Comentários estão desativados

3 respostas para “Baixou o Guaidó em estelionatário de São Mateus”

  1. Caralho disse:

    Tem mesmo que investigar é a origem desse blog de quinta categoria,criado especificamente para denegrir a imagem das pessoas,blog esse que vive às custas de políticos vagabundos e prefeitos corruptos que paga para esse blog postar calúnias e difamações,e mais idiota e quem acredita nessas informações falsas aqui informadas,bando de vagabundos mal caráter,aproveita e posta as irregularidades que existe na cidade de São Mateus do Maranhão.a pior cidade do estado do Maranhão que tem o pior prefeito do Brasil,eu desconfio que essa postagem foi feita a pedido dele,mais a justiça vai dar a resposta.

  2. Ariston123gmail.com.br disse:

    Nao só a quem postou, mas aquem mandou postar, e vc granjeiro, deve saber quem mandou postar, ou nao?

  3. José Granjeiro disse:

    A denuncia é grave alguém construir patrimônio à custa da prática de crime é bom que se investigue para apurar as informações, até por que se realmente as informações postadas for inverídica gera responsabilidade para quem postou.