Notícia

Bolsonaro tem pior avaliação entre presidentes eleitos, diz Ibope

O Ibope divulgou nesta quarta-feira (24) uma nova pesquisa sobre a aprovação do governo Bolsonaro. A pesquisa foi feita a pedido da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e revelou que 35% dos brasileiros aprovam os primeiros quatro meses do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

De acordo com o Ibope o índice ótimo/bom do governo Bolsonaro é inferior ao registrado no início de governo dos ex-presidentes Fernando Collor, com 45%, Itamar Franco, com 34%, Fernando Henrique Cardoso (FHC) no primeiro mandato, com 41%, Lula em seus dois mandatos, com 51% e 49%, e Dilma Rousseff no primeiro mandato, com 56%. O percentual de Bolsonaro supera apenas o do segundo mandato do FHC, com 22%, o segundo mandato de Dilma, com 12%, e o do Michel Temer, com 14%. (Veja)

Comentários estão desativados

3 respostas para “Bolsonaro tem pior avaliação entre presidentes eleitos, diz Ibope”

  1. LUIS disse:

    IBOPE??TENHA SANTA PACIÊNCIA!!!!!VOCÊS TORCEM PRA QUEM? QUAL O PROPÓSITO DESSE BLOG? VOCÊS ESTÃO NO MESMO TIME, NÃO VAMOS FAZER COMENTÁRIOS MINÚSCULOS. CRESCEM E VÃO TER CONTEÚDO.

  2. Fábio disse:

    JAIR MESSIAS BOLSONARO o primeiro presidente do Brasil ,***HONESTO ****PATRIOTA ***VERDE AMARELO*** FICHA LIMPA e…. e …e …e …e …..SEM RABO PRESO da história do Brasil…. Brasil ORDEM e PROGRESSO….. Brasil acima de tudo DEUS acima de todos.

  3. BRITO disse:

    Imaginem se o Mourão perguntar sobre o Val, os vizinhos, Queiroz, Teori, Eduardo Campos e Marielle no Twitter!