Notícia

Em artigo, Sarney parte para cima de Edivaldo e do PDT

O oligarca José Sarney escreveu, em artigo neste final de semana, que há 30 anos a cidade de São Luís não tem prefeito.

Criticando o rápido crescimento da capital maranhense sem um Plano Diretor, Sarney disse que obras em São Luís foram construídas apenas por ex-governadores.

Ele citou sua gestão, a de João Castelo, Cafeteira, Lobão e Roseana, para afirmar que, na gestão do PDT, somente os governadores trabalharam por São Luís.

O recado é reforço do que o seu próprio neto, o deputado Adriano Ex-Sarney, já havia falado em artigo e na Assembleia.

O objetivo da oligarquia é bem claro: desgastar Edivaldo e o PDT para que os Sarneys tenham sobrevida na política com a vitória, em São Luís, de alguém ligado a eles.

No caso, o próprio Adriano ou mesmo o deputado federal Eduardo Braide.

Comentários estão desativados

13 respostas para “Em artigo, Sarney parte para cima de Edivaldo e do PDT”

  1. Maranhense discontente disse:

    Nisso eu vou concordar com voce. Mas na verdadetodo estado maranhao foi projetado pra ser refeito e ficarem roubando a dignidade de nos maranhenses…quanto ao Sarney Neto, os idiotas maranhenses nao deram em a oportunidade dele trabalhar. Quem vota em filho ou neto de politico mediocre e mediocre tambem

  2. Kate Maria Sousa Santos disse:

    Ratifico o que disse!

  3. Falcao. disse:

    São Luís tem prefeito e governador?

  4. VINÓLIA disse:

    Sarney, deve saber q, nunca fez nada por São Luís, nem quando foi Presidente. Eu não suporto os políticos dessa família. Se conformam! Passou o tempo de vocês, chega! Vai pegar tua bengala, é sumir!

  5. José Gomes disse:

    Falou. Porto do Itaqui. BR-135. Ponte do São Francisco foram feitos DURANTE o governo de Bigode e NÃO por ele. tudo obras federais.

  6. PAULO DE TARSO disse:

    INFELIZMENTE ELE FALOU A VERDADE, SÃO LUIS ESTA A TRINTA ANOS NAS MÃO DA OLIGARQUIA PDT E PARTIDOS ALIADOS, QUE SÓ PENSAM NELES,NESSES TRINTA ANOS, SÓ QUEM GANHOU FOI SEUS LIDERES, TODOS MILIONÁRIOS,O RESULTADO PARA SÃO LUIS E DESASTROSO, A CIDADE ESTA UMA MERDA,SEM SAÚDE, EDUCAÇÃO ,A MALHA VIÁRIA ACABADA, NOSSOS CASARÕES DESTRUÍDOS. DESGOVERNADO LITERALMENTE.

  7. Falcao disse:

    É uma vergonha, São Luís está abandonada pelo perfeitinho e pelo comunista. A zona rural aqui próximo ao Distrito industrial está quase intrasitavel. Esse prefeitinho, pau mandado de Flávio Dinossauro, é muito incompetente ou mau caráter.

  8. Fernandes disse:

    Você pode até não gostar das administrações vinculados ao grupo Sarney, mas o fato de te quer São Luís carece de administração pública municipal há décadas é fato. Se Sarney está fazendo política ou não, é outra questão, porém a dele no final de semana é pura verdade. Edvaldo Holanda foi, e está sendo, o pior prefeito da capital.

  9. Neto disse:

    Essa oligarquia passou 50 anos roubando o Maranhão, deviam tá todos em pedrinhas.

  10. Raimundo Balby disse:

    Jackson Lago, como governador deu uma prefeito: construiu os Terminais de Integração. Tadeu Palácio também não foi um prefeito ruim. Já seu Edivaldo…
    !!!

  11. júnior disse:

    Falou a verdade, essa oligarquia iniciada a 30 anos só fez o mal para nossa cidade, todas as obras grandes foram feitas pelo Estado.

  12. Fapsa disse:

    Pensei que fosse 36 anos que não havia prefeito em São Luís, mas enfim….fora colégios as únicas obras construídas em São Luís pela prefeitura, foram: a praça Maria Aragão e o camelódromo da Magalhães de Almeida…o resto era pintar o chão de preto e o meio fio de branco há 6 meses das eleições… São Luís nunca teve um prefeito de verdade, o que mais pareceu com prefeito, foi Tadeu Palácios em seu primeiro mandato… digo isso sem medo de errar. .

  13. Ribamar disse:

    Falou alguma mentira ?