Notícia

Dino ironiza fracasso de ato pró-Bolsonaro em São Luís

O governador Flávio Dino usou as redes sociais para dizer que respeita o direito de manifestação de todos e aproveitou para ironizar o fracasso dos atos pró-Bolsonaro em São Luís.

“Respeito o direito de manifestação de todos. Desde pequenos grupos até grandes multidões. O Brasil pertence a todos nós”, tuitou, ao postar uma foto das manifestações de hoje e das que ocorreram no dia 15 de maio, contra os cortes na educação.

A comparação entre as duas fotos mostra visivelmente que o ato ocorrido hoje em apoio a Bolsonaro foi um retumbante fracasso.

Dino complementou ainda afirmando que “a única coisa com a qual não concordo: a agenda de pequenos grupos contra a democracia e as instituições. Repudio pedidos de fechamento do Parlamento e do Supremo, bem como aqueles que querem acabar com direitos sociais e com a educação pública”.

Comentários estão desativados

5 respostas para “Dino ironiza fracasso de ato pró-Bolsonaro em São Luís”

  1. LUIS disse:

    FLÁVIO DINO VOCÊ É INTELIGENTE, EU NÃO ENTENDO PORQUE ESPERA TANTO A FIGURA DO LULA SER SOLTO, SAIR PRESIDENTE, GANHAR E GOVERNAR PARA TIRAR O BRASIL DE ONDE O PT DEIXOU. SERÁ QUE VOCÊ ESTÁ DORMINDO. O BRASIL TEM QUE SER AGORA MEU RAPAZ.
    MUITO DECEPCIONANTE ESTE FLÁVIO DINO.

  2. Antonio disse:

    Minha filha falta professor na escola do estado em Coroatá toma vergonha Flávio Dino.

  3. Douglas disse:

    Esse governador deveria era governar, perde muito tempo com bobagens, procure o que fazer, va ao interior e veja como estao as estradas e as escolas

  4. Paula Trancoso disse:

    Só pra não esquecer:
    o PT — juntamente com o petismo — é um lixaço e desgraçado. Além de ser um partido Kitsch político. Barangão, obsoleto, parado no século XX, cafonérrimo, bregaço.

  5. Daniel disse:

    O único pequeno que vejo aqui é o próprio Flávio Dino e a sua escancarada inveja, despeito, raiva e rancor em relação ao presidente Jair Bolsonaro.
    Aqui em São Luís tivemos milhares de manifestantes que estão ao lado do presidente e apenas uma detalhe a ser observado: a manifestação ocorreu em um domingo, ou seja em um fim de semana, diferentemente daquela balbúrdia orquestradas pelo PT e os partidos auxiliares, dentre eles o PC do B que ocorreu durante a semana. Ou seja, meia dúzia de vagabundos que não trabalham durante expediente de trabalho.
    Sendo assim, se conforme é aceite que doí menos, Dino. Vai te preocupar mesmo em cuidar do estado que está um caos e bagunça.