Notícia

Dino demonstra confiança em Jefferson Portela, alvo constante de fake news da oposição

O governador Flávio Dino usou as redes sociais para parabenizar o trabalho do seu secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, que vem sendo alvo constante de ataques da oposição.

“Secretário Jefferson comanda o trabalho que tirou São Luís da lista das 50 cidades mais violentas do mundo e reduziu homicídios em 62%. E também coordena ações do Pacto pela Paz, como a realizada hoje na zona rural. Parabéns”, destacou Dino.

Jefferson Portela vem sendo alvo de um ataque orquestrado depois que desbaratou uma quadrilha que tinha como um dos comandantes o delegado Thiago Bardal, até então um dos mais respeitados profissionais da área.

Depois que o secretário de Segurança teve a coragem de romper uma das maiores organizações criminosas do Maranhão, tentáculos ligados à Bardal tentam desestabilizá-lo, em claros sinais de medo e revolta.

Mas Portela já demonstrou que tem coragem suficiente para encarar a bandidagem do Maranhão. A prova são os números da segurança, área destacada da gestão de Dino, inclusive internacionalmente.

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Dino demonstra confiança em Jefferson Portela, alvo constante de fake news da oposição”

  1. Delegado Ney Anderson disse:

    Vossa Excelência, Governador, Flávio Dino, vim de família humilde com princípios, jamais faria denúncias levianas contra ninguém, e serão provadas em juízo. O senhor Portela apresenta mais uma vez estatística falaciosa à vossa Excelência. Não tenho lado político, não sou político, não orquestrei nada com ninguém, as acusações são feitas única e exclusivamente por mim, devido perseguições ilegais do Senhor Portela, por ter aprofundado o Caso Décio Sá. O Senhor Portela devassou minha vida por mais de um ano, como não tenho nada a dever, não encontrou nada de ilegal contra minha pessoa pois sempre adotei uma conduta ilibada. Na minha gestão à frente do Departamento de Combate ao Crime Organizado nossa equipe trabalhava ininterruptamente, sem hora nem dia combatendo criminosos de alta periculosidade. O Senhor Portela não satisfeito tentou forçar um soldado a citar meu nome com envolvimento em uma suposta quadrilha. Desafio qualquer um que prove alguma ilegalidade nestes mais de 20 anos na Polícia Civil. Tenho também muita coragem, determinação e perseverança para lutar contra injustiças. Deus está no comando.