Notícia

Jefferson Portela condena versões criminosas sobre investigação a membros do Judiciário

O secretário de Estado da Segurança Pública, Jefferson Portela, condenou as versões criminosas apresentadas pelo preso Tiago Mattos Bardal e pelo Delegado licenciado Ney Anderson da Silva Gaspar, acusando o Sistema Estadual de Segurança Pública de investigar ilegalmente membros do Poder Judiciário do Estado do Maranhão.

De acordo com o secretário, nenhuma das autoridades referidas figurou no polo passivo de investigações criminais, portanto, “não houve em momento algum a efetivação de interceptações de comunicações telefônicas, de informática ou telemáticas”.

Portela afirmou ainda que, considerando que tais notícias ofendem a honra de servidores públicos estaduais, “os autores serão criminalmente responsabilizados”.

Comentários estão desativados

2 respostas para “Jefferson Portela condena versões criminosas sobre investigação a membros do Judiciário”

  1. CID disse:

    No Brasil e no Maranhão os honoraveis bandidos ladrões de BILHÕES , não podem ser investigados,os togados propineiros,os políticos 🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁 do povo não podem ser investigados….tudo IMPUNE…….numa boa….

  2. Augusto Ribeiro disse:

    Quem bem conhece o ditador da SSP sabe o que significa “criminalmente responsabilizados” (vide caso Bardal). Perseguidor, vingativo e chancelado pelo governador Flávio Dino, Portela manda, persegue e “pune” quem ousa desafiar seus (des)mandos. A SSP se tornou a mola mestra das ações desastrosas do governo comunista, semelhante à Stálin na URSS. Abre o olho Flávio Dino…