Notícia

Prefeito Assis Ramos tenta justificar nocaute a radialista

Há pouco, o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos (DEM), confirmou as agressões contra o apresentador Justino Filho e pediu desculpas a todas as famílias da cidade, menos para o apresentador.

“As longas sequências de fatos, de agressões e tentativa de achaques, me tiraram do sério”, disse Assis ao relatar sua versão e tentar justificar a violência. Ainda chamou Justino de “quadrilheiro” e disse que o apresentador agrediu sua honra e de sua família. O prefeito diz que foi provocado e atacado pessoalmente.

Assis acrescentou que reagiu de maneira desproporcional, que reconhece o erro e que responderá por ele. Mas ressaltou que não aceita ofensas.

“Eu sei que tá errado, vou responder pelos meus erros. Mas não vou aceitar isso. Sou pai de família”, completou.

O ato foi denunciado pelo comunicador em vídeo divulgado na manhã desta sexta-feira, 10, nas redes sociais e WhatsApp.

Após a confusão, o radialista foi prestar queixa contra o prefeito numa delegacia.

Comentários estão desativados

2 respostas para “Prefeito Assis Ramos tenta justificar nocaute a radialista”

  1. Dhiego Borges disse:

    Não apoio violencia, mas acredito que se eu tivesse no lugar do Assis teria feito algo pior. Atitudes como essa do Assis não são aceitaveis mas aceito que ele é um ser humano e que Justino Filho não sabe dialogar , os ataques a honra do prefeito não podem ser chamados de Jornalismo. Não estavámos lá pra ver o que houve mas eu espero que o prefeito pague pelo que fez conforme a lei que ele zela para garantir o cumprimento, mas que Justino fique ciente que ninguem vai aguentar as coisas dele pra sempre, porque ninguem é obrigado. uma coisa é criticar outra é ofender.

  2. José Ribamar Silva de Sousa disse:

    O prefeito perdeu a razão por que reagiu ou reagiu por que perdeu a razão? Que importa! Importa é que ele, ao agredir física e / ou moralmente alguém, agrediu a cidade, que não o lugar da barbárie, mas o lugar mais adequado ao exercício da civilidade e da cidadania.