Notícia

Sem jeito mas atrás de votos, Braide bate matraca na Liberdade

O deputado federal Eduardo Braide deu uma demonstração clara do que os políticos fazem perto das eleições para angariar votos.

Neste final de semana, ele esteve nos 101 anos do Bairro da Liberdade e aproveitou para bater matraca junto com o Boi da Maioba.

O mais interessante é que não se tem notícia de Braide acompanhando tão de perto a maior manifestação cultural do Maranhão.

Mas como as eleições municipais estão chegando começou o vale-tudo pelo voto.

Comentários estão desativados

4 respostas para “Sem jeito mas atrás de votos, Braide bate matraca na Liberdade”

  1. Ernesto disse:

    Sempre vejo ele em meio ao povo, seja ano de eleição ou não.
    Espero que ano que vem ele esteja firme para bater não só matraca, mas para dale uma piza no prefeito e seu candidato

  2. Galdencio Sá Filho disse:

    Ele esta sempre no Castelão assistindo jogo do Sampaio Correa, no setor quatro e por duas ocasião ficou próximo a cadeira que eu estava, politico e uma pessoa comum e tem que esta no meio do povo.

  3. Pinho disse:

    Ele vai bater de jeito mesmo, é nos demais candidatos a prefeitura de São Luís.
    Quer queira ou não, esse moço tens prestado um bom trabalho a nossa capital. Vide as emendas que ele destinou enquanto deputado estadual, ao hospital Aldenora Bello, para tratamento de pessoas com câncer. E agora como deputado federal, se manteve, ao lado do desejo da maioria da população, em manter o coaf sob a batuta de Sérgio Moro.
    Pode apostar meu chapa, esse moço só perde a eleição pra prefeito de São Luís, se Cometer um vacilo enorme,sem se falar que o maior cabo eleitoral dele, é o atual prefeito, que vai se consolidando como um dos piores prefeitos de nossa destruída São Luís…

  4. Fernando disse:

    Igual ao Osmar filho, o teu chefe ambicioso Weverton Rocha….