Notícia

Vereador de São Luís diz que a cidade é feia

O vereador de São Luís, Marcial Lima, apresentador de programa de rádio na Mirante AM, afirmou, durante programa nesta sexta-feira, que a cidade é feia.

Crítico do governo do Estado, Marcial tentava minimizar o sucesso que o mosaico de bandeiras está fazendo no Centro Histórico de São Luís.

Na ânsia de criticar o governo, ele afirmou que “a cidade é feia no Natal”, também tentando diminuir o sucesso da decoração realizada no período natalino.

Percebendo o vacilo, ele tentou se justificar: “Estou falando do clima de Natal. Não que a cidade seja feia. Ela é bonita. Estou falando é da decoração”.

A fúria com o sucesso e as benfeitorias para o povo do Maranhão chega a cegar a oposição.

Comentários estão desativados

3 respostas para “Vereador de São Luís diz que a cidade é feia”

  1. antonio carlos disse:

    ele fala demais e corta os que tentam mostrar a verdade para ele….fica zangado…é o cara…só fala…fala….

  2. Cheiro da Mata disse:

    Este é o ser humano que Deus criou e depois de arrependeu…

    Hoje mesmo passando pela beira-mar, durante o engarrafamento ocasionado pela que de dois porte de iluminação, pude observar de dentro do veiculo os paines do e ornamentação das ruas do projeto reviver enfeitadas com bandeirolas refletindo lindos mosaicos com figuras culturais do periodo junino. Apesar de ser evangelico, sem entrar no merito religioso, achei muito linda a decoração. Nao podemos negar que o foi uma grande sacada de marketing do governo do MA.

    A atitude do vereador Marcial Lima mostra a sua hiprocisia em nao reconhecer o belo trabalho da secretaria estadual de cultura, tudo isso por que quem está no comando do governo nao é alguem da familia Sarney da qual ele é “escravo”.

  3. Ludovicense disse:

    Ele falou alguma mentira?!?!?! tá certinho… São Luis está jogada as traças….
    Leandro, acorda pra Jesus.