Notícia

Viagem de Moro aos EUA é questionada por requerimento de Jerry

O deputado federal Márcio Jerry entregou um requerimento para questionar a viagem do ministro da Justiça, Sergio Moro, aos Estados Unidos.

Protagonista do principal escândalo do noticiário político atual, Moro anunciou uma agenda com órgãos de segurança e inteligência americanos entre os dias 22 e 26 de junho.

A ida ao exterior serviu de justificativa para que o ministro cancelasse sua audiência marcada na Câmara para esta semana.

O documento entregue por Jerry elenca quatro motivos para suspeitar da viagem aos EUA. No primeiro ponto, indagou qual a agenda cumprida por Moro no país, com as datas, organismos citados, nomes das autoridades americanas visitadas e a pauta das reuniões.

O segundo item questiona quais as razões de Estado para o cancelamento com três Comissões Permanentes da Câmara dos Deputados sem prévio aviso, em uma viagem “repentina”.

Além disso, Jerry quer saber qual a relação dos assessores e dos outros convidados que integraram a comitiva do Ministério da Justiça, e as despesas empregadas. Por fim, pergunta quais os resultados práticos da visita para o Brasil e para sua pasta. (Carta Capital) 

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Viagem de Moro aos EUA é questionada por requerimento de Jerry”

  1. Daniel disse:

    O que este merda desse “rato” Jerry já está se metendo aonde não foi chamado? Vai trabalhar, vagabundo!
    Abutre, aproveitador, canalha!