Notícia

Eneva emite nota sobre visita de deputados

A Eneva enviou nota ao blog sobre o post de ontem, que noticiou que o deputado Fábio Macedo, presidente da Comissão de Assuntos Econômicos da Assembleia Legislativa, foi barrado na porta da empresa.

Veja a nota:

A Eneva vem a público informar que a comissão da Assembleia Legislativa do Maranhão foi recebida pela gerência da Usina Térmica de Itaqui, movida a carvão, cuja geração de energia elétrica é responsável pela estabilidade energética de 60% da capital.

Esclarece ainda que as operações técnicas de produção de energia a carvão demandam logística especializada para manter a segurança do sistema energético de São Luís e dos seus colaboradores em todos os setores, que trabalham sob regras operacionais de segurança.

Após realizar todos procedimentos de segurança dos trabalhadores e das operações, os diretores da operação viabilizaram a visita, que foi impossibilitada após negativa do parlamentar em aguardar a finalização destes protocolos.

A Eneva reafirma seu compromisso com o diálogo e a transparência institucionais, recentemente colocados à disposição dos parlamentares em visita a suas operacões no Médio Mearim.

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Eneva emite nota sobre visita de deputados”

  1. Marcinho disse:

    Tu vai morrer… ele mata gente.