Notícia

Qual o interesse de Aluísio Mendes em Tiago Bardal e Ney Anderson?

Requerimento assinado pelo deputado Aluísio Mendes pede a realização de uma audiência pública pela Comissão de Segurança da Câmara com os delegados maranhenses Tiago Bardal e Ney Anderson.

Até aí tudo bem, não estivessem Bardal e Ney afastados dos seus cargos. O primeiro preso por envolvimento com o crime organizado e o segundo por problemas psiquiátricos.

O que Aluísio quer com os dois na Câmara?

Sustentar a tese criada, e até o momento sem prova alguma, por Bardal após ser preso. Em retaliação a descoberta da sua organização criminosa e consequente prisão, o delegado resolveu atacar o secretário Jefferson Portela, o acusando de espionagem.

A mesma linha seguiu Ney Anderson, depois de ser afastado da Polícia Civil por problemas psicológicos.

Chega a ser estranho o interesse de um deputado em ouvir um criminoso e uma pessoa com problemas psicológicos.

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Qual o interesse de Aluísio Mendes em Tiago Bardal e Ney Anderson?”

  1. Falador disse:

    O interesse ?? Desmascarar Jefferson Portela, expor para o Maranhão a verdadeira cara do ditador da SSP. Quem sabe o que acontece nos bastidores e gabinetes da SSP e faz parte dos grupinhos controlados pelo Hitler-tupiniquim, ou temem ou anseiam para que AS VERDADES sejam reveladas… Mas será que apenas Bardal e Ney Anderson se tornaram perigosos aos planos de Portela ??? Outra, o quê deve Flávio Dino à Portela para teimar em mantê -lo à frente da SSP ??? Mais uma, se Bardal era o bandido-Mor da polícia, sendo “investigado há muito tempo” e desafeto declarado de Portela, por quê este Jefferson Portela permitiu que seu governador o agraciasse com título de Melhor Delegado da Polícia ??