Notícia

Weintraub poderia aprender com Felipe Camarão

O papelão protagonizado pelo ministro da Educação, Abraham Weintraub, que comparou Lula e Dilma a drogas, expõe uma falta de compostura nunca antes vista por alguém que ocupa um dos cargos mais importantes do país.

Sem ações para mostrar até o momento, Weintraub coleciona uma série de polêmicas e apela para a guerra ideológica como cortina de fumaça para o seu fracasso à frente do MEC e o de Bolsonaro à frente do Brasil.

Bem que o ministro poderia se espelhar no secretário de Educação do Maranhão, Felipe Camarão, que vem fazendo um dos trabalhos mais vistosos do Brasil.

Além de comandar com maestria o Escola Digna, o maior programa de investimento educacional da história do Maranhão, Camarão é 100% focado no trabalho, e não se mete em guerras políticas ou ideológicas.

O bom trabalho na Seduc fez o nome de Felipe Camarão ser cogitado para a disputa da Prefeitura de São Luís, fato descartado prontamente por ele próprio, que tem como missão continuar melhorando os indicadores educacionais do Maranhão.

Weintraub deveria se espelhar em Camarão. Das ações às redes sociais.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.