Notícia

Novos nomes crescem na disputa pela Prefeitura de São Luís

Desde o final de 2018, logo após as eleições estaduais, começou a discussão acerca do pleito de 2020. Ali já começaram a se materializar nomes como os dos deputados Eduardo Braide, Duarte Júnior, Neto Evangelista e Adriano Sarney.

Passados seis meses de 2019, a disputa pela sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior parece tomar outros rumos. A pouco mais de um ano das eleições de 2020, novos nomes surgem com força e começam a ganhar as ruas da capital.

Presidente da Câmara Municipal, o vereador Osmar Filho vê sua pré-campanha crescer com apoio da classe política e da adesão popular. A força do PDT é outro fator que pode alavancar Osmar.

Outro nome que surge com boa adesão é o do comunicador Jeisael Marx. Com pouco tempo de pré-campanha, ele já apareceu bem posicionado na única pesquisa em que participou. O jornalista tem potencial para ser a grande surpresa das eleições 2020.

Quem também não estava na mesa ano passado, mas que vem ganhando corpo é o deputado licenciado e secretário de Cidades Rubens Júnior. Frenético como auxiliar de Flávio Dino, ele conta com experiência política e boa articulação para se viabilizar como candidato do PCdoB no pleito.

Faltando pouco mais de um ano para as eleições 2020, muita coisa ainda pode mudar até o final deste ano. E outros nomes ainda podem aparecer.

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Novos nomes crescem na disputa pela Prefeitura de São Luís”

  1. Cláudio disse:

    Filho de peixe? Famoso sujo de pai e mãe.