Notícia

Membro do MBL ataca Flávio Dino e leva filho de três anos do governador aos prantos

Circula na Internet vídeo em que o governador Flávio Dino (PCdoB) é agredido verbalmente e caluniado por um jovem enquanto desembarcava neste domingo (21), de voo comercial, em Brasília. O jovem em questão é Gustavo Carvalho, integrante do Movimento Brasil Livre (MBL), grupo político pró- governo Jair Bolsonaro.

Sem equipe de segurança, Dino estava acompanhado apenas da mulher e dos filhos, quando foi surpreendido pelo jovem ao desembarcar da aeronave.

Alterado, o rapaz começou a gritar que Dino diz que “defende os pobres”, mas havia aumentado o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) no Maranhão. Dino até tentou explicar que houve reduções no ICMS, mas teve que atender o filho de três anos que começou a gritar “papai, papai”, ao ouvir os gritos do integrante do MBL contra o seu pai.

O membro do MBL não se importou com o choro da criança e continuou os ataques, questionando ainda, porque o governador estava usando avião comercial e não táxi aéreo pago pelo governo – prática por sinal salutar, já que Dino não estava em viagem como chefe de Governo.

O jovem, no entanto, oculta informações sobre a gestão do ICMS no governo Dino. Durante o atual governo, foram implementadas ao menos quatro políticas para dinamizar o uso do imposto no estado, tais como o programa Cheque Gestante, que devolve o ICMS para grávidas de baixa renda, e a redução do ICMS para pequenas empresas que faturam até R$ 120 mil por ano.

Comentários estão desativados

2 respostas para “Membro do MBL ataca Flávio Dino e leva filho de três anos do governador aos prantos”

  1. P Guerra disse:

    Como anda o caso da espionagem de adversários feito pela PM a mando do Flávio Dino?

  2. Neto disse:

    A política brasileira é suja, seja do lado direito, seja do lado esquerdo. O Brasileiro é o espelho dos seus políticos. Ambos se merecem!!