Notícia

Aliado de Rafael Leitoa, Geldo Júnior assume Assessoria de Articulação Regional de Timon

O jovem pedetista Geldo Carneiro Júnior, ligado ao deputado estadual Rafael Leitoa e ao prefeito de Timon, Luciano Leitoa, assumiu nesta semana a Assessoria de Articulação Regional de Timon, da Secretaria de Estado da Comunicação Social e Assuntos Políticos, do Governo do Estado.

Geldo Júnior, como é conhecido, é filiado no Partido Democrático Trabalhista (PDT), tem apenas 24 anos, é bacharel em Direito pela Faculdade Maranhense São José dos Cocais e Pós-graduando em Direito Constitucional e Tributário pela Faculdade Metropolitana de São Paulo.

No PDT, Júnior já exerceu o cargo de vice-presidente estadual da Juventude Socialista do PDT. Atualmente é tesoureiro da executiva estadual da JSPDT.

Na gestão do prefeito Luciano Leitoa, foi técnico administrativo na Secretaria Municipal de Educação e até recentemente estava na assessoria da Secretaria Municipal de Planejamento e Orçamento.

Bastante articulado e ótima relação com políticos da região, Geldo terá a missão de ajudar na articulação política do Governo do Estado na regional de Timon.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.