Notícia

A correta resposta de Neto Evangelista para a baixa política de Duarte Júnior

O deputado estadual Neto Evangelista (PSDB) deu uma verdadeira aula de republicanismo e parlamentarismo ao responder os impropérios proferidos por Duarte Júnior (PCdoB) contra ele.

De forma polida, Neto exaltou o respeito, a coerência, a seriedade e a verdade, “qualidades que sempre me acompanharam na minha vida pessoal e profissional”, para embasar a sua resposta às acusações de perseguição na CCJ feitas por Duarte.

“Aprendi a respeitar às diferenças, escutar os mais experientes e a dialogar sempre em qualquer situação. Minha condução é a mesma na Assembleia, nas redes sociais e em qualquer lugar que me pronunciar”, afirmou Neto.

O presidente da CCJ disse que não é ele o responsável por relatar todos os projetos que passam pela Comissão, por isso o “piti” que Duarte deu na sessão da última quinta-feira (21) não tem razão de ser.

A postura de Duarte gerou revolta entre os deputados. 28 deles assinaram documento reclamando do comunista.

A correta resposta de Neto só demonstrou que Duarte usa a baixa política para se vitimizar e aparecer na mídia como o representante da antipolítica nas eleições de 2020.

Foi, mais uma vez, desmascarado.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.