Notícia

Assis Ramos tenta esconder próprios problemas de saúde acusando o Estado

A Prefeitura de Imperatriz tem tentado esconder o caos na saúde municipal acusando o Estado de supostamente se negar a atender pacientes. A tática é antiga: chamar a atenção para adversários com acusações infundadas para despistar o olhar dos próprios problemas.

Ao divulgar em seu próprio site matéria dizendo que o Estado “ocupa” leitos municipais, o prefeito Assis Ramos tenta ludibriar a população fazendo entender que os pacientes não deveriam estar ali.

O que o gestor esquece – talvez intencionalmente – que não existe paciente do Estado ou do Município, existe paciente do Sistema Único de Saúde (SUS) e que é sua obrigação atendê-los, mesmo que eles estejam aguardando por transferência.

Ao invés de tentar atingir o Estado, o prefeito deveria era trabalhar pela saúde em Imperatriz. Ou ele esqueceu do incêndio ocorrido no Hospital Infantil de Imperatriz, Socorrinho e da obra de recuperação que ainda não foi entregue? Ou do protesto de pacientes na frente do Socorrão em maio pela demora na realização de cirurgias?

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.