Notícia

Cajueiro: O que Thiago Diaz tem a dizer sobre a conduta de Rafael Silva?

O circo montado em mais um episódio de invasão dos “moradores” do Cajueiro a prédios públicos tem como protagonista principal o advogado Rafael Silva, que integra a Comissão de Direitos Humanos da OAB.

O maior insuflador do movimento político, que tem como foco desgastar a imagem do governador Flávio Dino, usa e abusa da estrutura da OAB para sua politicagem. De auditórios do órgão para reuniões a fotógrafos da Ordem para registrar as falsas cenas de sofrimento, é Rafael quem comanda todos os passos da cruzada contra o governo que tem como pano de fundo a defesa da comunidade do Cajueiro.

Em suas redes sociais, Rafael Silva posta tudo quase que ao vivo, e é o responsável por criar a narrativa do movimento. Advogado, ele sabe quais os reais trâmites a ser seguidos para tentar barrar a construção do Porto no terreno da comunidade. Mas prefere usar a política e partir pra cima do governo, e não da Justiça, com o único objetivo de macular a imagem do Estado.

Diante de todo o teatro e o uso da estrutura da OAB, o que teria a dizer o presidente do órgão Thiago Diaz? Seria ele conivente com a postura de Rafael Silva?

Com a palavra, Thiago Diaz…

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.