Notícia

Gil Cutrim explica entrevero com Eudes Sampaio em São José de Ribamar

O deputado federal Gil Cutrim entrou em contato com o blog para explicar o entrevero ocorrido entre ele e o prefeito de São José de Ribamar, Eudes Sampaio, durante inauguração de um Batalhão da Polícia.
Na ocasião, Gil Cutrim afirmou que doou o terreno para a construção do Batalhão, fato que foi refutado por Eudes Sampaio.

“Em meu discurso, ao me dirigir ao ato de doação de terreno ao Governo do Estado do Maranhão para construção do 13º Batalhão de Polícia Militar em São José de Ribamar, disse: ‘nós doamos’, pois, eu era vice-prefeito da cidade à época, e tão logo, membro da administração, que foi quem doou o terreno”, explicou o parlamentar.

“Não atribuí mérito a mim, mas ao governo a qual pertencia. Lamento a forma como foi colocada a situação pelo prefeito Eudes, na tentativa de tentar denegrir minha imagem, mas o povo de Ribamar sabe da nossa participação nesta conquista”, completou.

Mesmo em meio a um constrangimento geral no momento do entrevero, Gil Cutrim demonstrou humildade e grandeza política ao corrigir, durante discurso de Eudes, a informação.

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Gil Cutrim explica entrevero com Eudes Sampaio em São José de Ribamar”

  1. Carlos Antonio disse:

    Esse gil cutrim é um traidor dos maranhenses e brasileiros ao votar a favor dessa reforma que massacra classe trabalhadora mais humilde. Esse safado não devia nem vir mais aqui no Maranhão
    Devia ficar la em Brasília-DF chupando o culhao desse presidente imbecil e ditador.