Notícia

Presidente nacional do PSC erra nome de Aluísio Mendes no dia da sua filiação

O presidente nacional do PSC e candidato à presidência em 2018, Pastor Everaldo, esteve em São Luís, hoje, para filiar o deputado Aluísio Mendes ao seu partido.

O ato de filiação contou com uma verdadeira gafe do Pastor Everaldo, que trocou o nome de Aluísio Mendes e o chamou de Aloísio Freitas. “É um político do Rio”, disse, sem graça, o presidente da sigla.

O ex-presidente da Câmara de Vereadores Aloísio Freitas, de 73 anos, morreu, em abril deste ano, de infarto no Rio.

Que mancada de Pastor Everaldo ao errar o nome do dono do evento.

Comentários estão desativados

2 respostas para “Presidente nacional do PSC erra nome de Aluísio Mendes no dia da sua filiação”

  1. antonio carlos disse:

    esse foi o meu 2 partido, onde fui candidato a vereador, nele obtive 557 votos, sem recursos, presidente pavão filho……dormiu de olhos fechados e costa ferreira tomou o partido dele, complicado! diz que é um partido cristão..mais o poder do diabo tá sempre na frente desse partido…sempre entregue a um deputado federal….dente por dente……olho por olho…..muita ambição….enquanto for deputado aluisio vai ficando…até aparecer outro de olho grande para deixa aluísio no porto da espera…..aguarde!

  2. Edilson Brandão disse:

    Meu amigo,vc publicou q o senhor Everaldo errou o nome da pessoa acima mencionado na filiação em São Luiz do Maranhão, lamentável vc também errou quando disse q o presidente Nacional do Psc foi candidato a presidência da República em 2018.