Notícia

São Luís: Prefeitura inicia obra de requalificação do Mercado da Praia Grande

A prefeitura de São Luís deu início, nesta segunda-feira (16), às obras de reforma do Mercado das Tulhas, na Praia Grande. A reforma do mercado integra as ações do programa São Luís em Obras lançado pelo prefeito Edivaldo Holanda Junior com o objetivo de promover grandes melhorias na área da infraestrutura em diversos pontos da cidade.

A obra do mercado prevê intervenções na estrutura física, elétrica, hidráulica, sanitária e modernização de toda área. A requalificação do espaço visa garantir melhores condições de trabalho para os feirantes, bem como um ambiente mais agradável aos frequentadores do local.

De acordo com o projeto de manutenção e reparação da edificação os ajustes, modificações ou complementações serão realizados de forma a preservar os elementos construtivos originais do espaço, mantendo e conservando um bem cultural que faz parte do Conjunto Arquitetônico e Paisagístico da Cidade de São Luís, tombado pelo Governo Federal, e de área considerada Patrimônio Cultural da Humanidade pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco).

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.