Notícia

Eudes Sampaio entrega ônibus e carteiras estudantis gratuitas em Ribamar

Em mais um dia do extenso cronograma de obras, serviços e ações, a Prefeitura de São José de Ribamar entregou benefícios, nesta segunda-feira (09), nas áreas do transporte público, educação e capacitação. A iniciativa marca o mês de aniversário da cidade, e a agenda de ações se estenderá até o próximo dia 30.

Logo pela manhã foram entregues três novos ônibus do Expresso Metropolitano através da parceria com a Agência Estadual de Transporte e Mobilidade Urbana (MOB). Os veículos, equipados com ar condicionado, elevadores para acesso de cadeirantes e toda estrutura para uma viagem confortável e segura já estão disponíveis à população para o trajeto entre os municípios da região metropolitana.

Para aproveitar o transporte público com maior qualidade, nada melhor que pagar meia passagem. O que fica ainda melhor quando a carteira que dá acesso a esse direito sai totalmente de graça e é entregue dentro da própria escola. Pois foi isso exatamente isso que aconteceu no C.E. São José de Ribamar com o lançamento da Carteira Estudantil Gratuita.

E para finalizar o dia de ações, mais de trezentas pessoas receberam certificados em cursos das várias áreas, realizados através da parceria da Prefeitura com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

As certificações ocorreram na Secretaria Municipal de Assistência social, Trabalho e Renda (Semas) e foram destinadas a cursos nas áreas de panificação, pizzaiolo, corte e costura, confecção de peças, assistente administrativo, designer sustentável entre outras.

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Eudes Sampaio entrega ônibus e carteiras estudantis gratuitas em Ribamar”

  1. Marcos disse:

    Boa noite, falta o prefeito de Ribamar fazer uma visita no Tijupá Queimado e adjacentes para vê de perto a precariedade das ruas. Se precisar mando as fotos.