Notícia

Flávio Dino diz que discurso de Bolsonaro na ONU propicia isolamento

Em participação no Jornal GloboNews, edição das 10h, o governador Flávio Dino foi perguntado pela jornalista Miriam Leitão sobre o que achou do discurso de Jair Bolsonaro na ONU. De acordo com ele, a postura adotada pelo presidente, no conjunto da obra, propicia isolamento interno e internacional.

Para Dino, o isolamento nunca é bom porque enfraquece o Brasil, “faz com que a nossa voz diminua no concerto das nações e pode abrir espaço para sanções, institucionalizadas ou não, sanções difusas, uma espécie de má vontade contra o Brasil, contra os brasileiros, contra os produtos e produtores brasileiros”.

O governador afirmou ainda que viu com muita preocupação a construção de tantas polêmicas e o acirramento de todas elas. “Não é da tradição brasileira a gloriosa casa de Rio Branco sempre prezou pelo diálogo. E é importante manter esse caminho que é a política externa mais adequada para o Brasil”, enfatizou.

Flávio Dino será o entrevistado do programa GloboNews Miriam Leitão de hoje, que vai ao ar às 21h30.

Comentários estão desativados

4 respostas para “Flávio Dino diz que discurso de Bolsonaro na ONU propicia isolamento”

  1. Marcinho disse:

    Flávio Dino é uma fraude eleitoreira, fracasso como governador que não conseguiu ser diferente daqueles que tanto atacou e agora quer que a população acredite que ele tem capacidade para governar um país, quem quiser saber como está o Maranhão que venha fazer uma visita, mas venha de carro e traga muito dinheiro para pagar mecânicos, vai sentir o caos na hora que cruzar qualquer limite entre os estados fronteiriços , e se precisar de atendimento médico faça um plano de saúde pq os tão falados histórias de alta complexidade e UPAs funcionam com 10% da capacidade só para manter a imagem de saúde de qualidade, as escolas foram construídas e empurradas para os municípios por não ter recursos para mantê-las. Esse é o governo do Dino que não mudou nada dos governos Sarney.

  2. Revoltado disse:

    Com certeza um babão que deve ganhar dinheiro sem fazer nada, como de praxe nesse desgoverno do Maranhão. Se ilude que pensa que ele vai conseguir alguma coisa. Está acabando com o Maranhão e agora que afundar o Brasil. Esquerda nunca mais!

  3. Marcos disse:

    Piada desse governador os super salários e o aluguel camarada Kk agora que ser presidente

  4. Prates disse:

    O homem está chegando longe…pois é uma honra para todo homem publico (agente político), está com Miriam Leitão!!!

    Infelizmente nem todos sabem aproveitar essa oportunidade, mais acredito que o Excelentíssimo Governador saberá.